Arrascaeta e De La Cruz tiveram péssimas atuações na noite de ontem pelo Flamengo
O Flamengo lutou até o fim, mas não conseguiu marcar gols contra o Peñarol nesta quinta-feira, no Estádio Campeón del Siglo, resultando em sua eliminação da Copa Libertadores. O jogo, que encerrou a participação do Mengão na competição, deixou a equipe em busca de novos objetivos, agora focando no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
PRESIDENTE DO PEÑAROL MANIFESTA INTERESSE
Após o término da partida, o presidente do Peñarol, Ignacio Ruglio, expressou o desejo de contar com os jogadores Arrascaeta, De La Cruz e Varela em seu elenco. Durante uma entrevista à rádio Carve Deportiva, Ruglio destacou a boa relação que mantém com os três atletas: “Estamos em contato constante há 15 dias. Suas famílias estiveram presentes em um camarote ontem, especialmente atendidas pelo Peñarol. São jogadores excepcionais que, em algum momento, vão querer voltar.”
ARRASCAETA E LANDIM EVITAM A IMPRENSA
Após o jogo, o elenco do Flamengo, acompanhado pela diretoria, passou pela zona mista do estádio. No entanto, o meia Arrascaeta decidiu não conceder entrevistas à imprensa brasileira, falando apenas com jornalistas uruguaios antes de deixar rapidamente o local. O presidente Rodolfo Landim também optou por evitar a imprensa, seguindo direto para o ônibus sem prestar declarações. Essa atitude gerou críticas entre os torcedores nas redes sociais, que expressaram descontentamento com a falta de comunicação da diretoria.