“Vamos ter que tomar uma decisão”, afirma Bandeira de Mello!
As eleições para a presidência do Flamengo acontecerão no final de 2024 e, até agora, existem três candidatos: Rodrigo Dunshee, Bap e Maurício Gomes de Mattos, Bandeira de Mello, cogita a possibilidade de entrar no páreo. Em entrevista ao podcast “Fala, João”, do narrador João Guilherme, o ex-mandatário Rubro-Negro declarou:
“O grupo de pessoas ligadas a mim ainda não apresentou um candidato. Muita gente, amigos nossos inclusive, estão insistindo para que eu seja o candidato. Acho que vamos ter que tomar uma decisão em algum momento que vai ter que ser refletida em todos os asapectos. E, com certeza, O Flamengo precisa de uma candidatura de alguém que tente resgatar nossos princípios e valores de profissionalismo, de impessoalidade, de rejeição a qualquer conflito de interesses, vaidades, interesses pessoais”.
Enquanto isso, depois da derrota diante do Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, na noite de ontem (11) o Flamengo se prepara para o próximo duelo, contra o Criciúma no dia 20 de julho às 20h. O Mais Querido perdeu a liderança e caiu para a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. O adversário da vez está na 14ª colocação com 17 pontos.
Tite fala sobre derrota do Flamengo: “Estou muito triste”
SRN
Sílvia Lima