Fechamento da janela de transferência deixam jogadores sem futuro certo!
Dois ativos do Flamengo, após o fechamento da janela extra de transferências para jogadores que participaram dos estaduais, seguem com futuro incerto no Clube da Gávea: Pablo e Lorran.
Pablo, comprado em 2022 por 2,5 milhões de euros, aproximadamente 14 milhões na cotação da época, do Lokomotiv, da Rússia, foi emprestado ao Botafogo, mas retornou ao Clube da Gávea sem praticamente ter atuado no time da estrela solitária.
O zagueiro recebe um salário considerado muito alto e, para aliviar a folha salarial foi colocado à venda. No entanto, o atleta, até o momento não recebeu uma única oferta. Seu vínculo com o Mais Querido se encerra no final do ano e o jogador continua treinando à parte no CT do Flamengo.
Já Lorran, que não faz parte dos planos do técnico Filipe Luís, está servindo ao Sub-20 e os planos do clube é mantê-lo por lá para que ele se desenvolva e, quem sabe, posteriormente, vir a ser aproveitado novamente na equipe principal.
Mais outros dois jovens Rubro-Negros seguem treinando separado do grupo: o latera-esquerdo Zé Wellinton, de 21 anos e o volante Caio Garcia, de 20. Ambos estouraram a idade da base e foram afastados por Filipe Luís do elenco principal.


Próximo jogo do Flamengo
O Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio neste domingo (13) às 17:30h (horário de Brasília) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A Delegação Rubro-Negra embarca para Porto Alegre às 16h de hoje. O jogo terá transmissão, ao vivo, dos canais Globo (TV aberta) e Premiere (pay-per-view).

SRN
Sílvia Lima