“Sou inocente”!
A defesa de Bruno Henrique, do Flamengo, pediu arquivamento da investigação da qual o atleta é alvo. O jogador é investigado pela Polícia Federal (PF) e Ministério Público, acerca de manipulação de resultados em casas de apostas.
O jogador é suspeito de forçar cartões na partida contra o Santos, no dia 01 de novembro de 2023. Aos 50 minutos do primeiro tempo o atacante recebeu cartão amarelo após cometer falta em Soteldo.
Em nota assinada pelo advogado Ricardo Pieri Nunes, a argumentação é de que o STJD arquivou o caso em 2023, rechaçando qualquer hipótese do jogador ter tomado cartão amarelo de forma premeditada.
Depois da conquista do título da Copa do Brasil, BH reafirmou em entrevista ser inocente e se emociou ao falar: “Sim (sou inocente). (…) Eu acredito na justiça lá de cima. Deus é um cara que sempre sabe. Minha vida, minha trajetória, desde quando comecei a jogar futebol. Deus sempre foi comigo. E, cara, eu estou tranquilo em relação a isso. As pessoas que estão aí nessa batalha comigo, eu só peço que a justiça seja feita e separar fora de campo com dentro de campo.”
SRN
Sílvia Lima
Ídolo do Flamengo lança autobiografia