Landim “chuta o balde”?
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, concedeu entrevista para a rádio CBN e admitiu perder o atacante Gabigol de graça, uma vez que só fará uma proposta ao jogador no final do ano. Vale lembrar que Gabigol pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho. As declarações no presidente não caíram bem nos bastidores do Flamengo que afirmou:
“Não estamos abrindo mão, só não seremos refens de um valor qualquer arbitrado por ele, muito acima do mercado que ele tem para renovar. Foi esta a principal razão pela qual não renovamos no passado.
E nenhum jogador perderá mais se não tiver o contrato renovado do que ele exatamente por ser um grande ídolo. Perda de imagem que se terá refletirá por toda a sua vida será brutal, não tenho dúvida disso”.
De uma forma ou de outra, Gabigol está impedido de jogar até abril de 2025 devido à suspensão por tentativa de fraude em exame antidoping. A defesa do jogador entrou com recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS) com o pedido de efeito suspensivo.
Flamengo sofre gol e Rossi perde grande invencibilidade
SRN
Sílvia Lima