Vai ou fica?
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista a jornalista Raisa Simplício deu a tentender que, após a chegada de Filipe Luís, o cenário do atacante pode mudar em relação a renovação de contrato:
“Existem pontos que a gente tem que analisar. Eu tenho certeza que o Gabigol quer ficar, ele ainda não assinou com nenhum time. Se o Flamengo também não comunicou que não o quer, deixa uma brecha para analisar que o Flamengo deseja ter o atleta. Entretanto, em determinada situação que precisa fazer os ajustes que forem possíveis em relação a parte financeira.
É aquele negócio, ninguém quer se separar. O casal está brigado, mas ninguém quer separar, ninguém tem coragem de separar mesmo. Isso que está acontecendo. Claro que com Filipe Luís, você tem novos ares, um novo norte, que pode fazer com que a gente enxergue que tenha que ter uma renovação de contrato.”
Vale lembrar que o próprio Filipe Luís, em sua última entrevista após a vitória sobre o Bahia, afirmou que conta com o jogador dizendo: “Eu confio muito nele, o time precisa dele, os jogadores gostam dele. Com certeza ele vai ajudar muito daqui até o final.”
O Rubro-Negro só volta a campo depois da Data FIFA, para enfrentar o Fluminense, no dia 17, às 20h (horário de Brasília) no Maracanã.
SRN
Sílvia Lima