Quem te viu, quem te vê, num é que político quando quer trabalhar, trabalha? Eduardo Paes -mesmo sendo vascaíno-, se tornou a chave principal das tratativas entre o Mengudo e a Caixa Econômica. O homem mandou recado, avisou que ia desapropriar o terreno do gasômetro e, simplesmente, foi lá e fez. A Nação e a economia do Rio de Janeiro agradecem.
Projeto pronto e divulgado. Na última segunda (24), o sonho da casa própria do torcedor rubro-negro se tornou uma realidade. E po, tava na hora né? O bilionário precisava mesmo de um estádio. Um lugar pra chamar de seu. Finalmente, o Flamengo vai usar todos os recursos possíveis pra construir o grande Ninho do Urubu, a casa oficial do Clube de Regatas do Flamengo.
Agora sim, o Rio de Janeiro vai ser muito mais vermelho e preto, e no que depender da gente Dudu vai ser reeleito. Não, pera. Muita calma nessa hora, torcedor. Amor incondicional é só ao Flamengo e pro resto é gratidão. Afinal, “NÓS QUEREMOS RESPEITOOOOO E COMPROMETIMENTOOOO…”. Valeu Dudu!
SRN