De acordo com o site 365 cores, o ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite, em negociação com o Flamengo para ser o novo comandante do Clube da Gávea, pode ter sua chegada adiada em face de uma cirugia que o treinador fará no joelho por conta de uma artrose.
Apesar de ainda não existir uma data exata para a realização do procedimento, estima-se que ele ocorrerá até novembro, o que diminuiria a possibilidade de Tite assumir, de imediato, o Mais Querido, principalmente pelo tempo de recuperação após a operação.
A cirurgia será realizada pelo médico da Seleção Brasileira e do Atlético Mineiro, Rodrigo Lasmar e, segundo apuração do site, o treinador já teria comprado as próteses, que foram feitas especialmente para ele.
Enquanto as negociações não se concretizam, Mário Jorge, técnico do Sub-20 dirigirá o Flamengo como interino no jogo contra o Bahia, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, neste sábado (30). A bola rola à partir das 16h (de Brasília) e o time precisa de uma vitória para tentar voltar ao G-6.
De volta para o futuro! Diego Ribas assina com o Flamengo
SRN
Sílvia Lima