Maurício Gomes Mattos recebe apoio de Bandeira de Mello!
O advogado Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente de Embaixadas durante a gestão de Rodolfo Landim, lançou oficialmente sua candidatura à presidência do Flamengo na noite de ontem (05) em clube na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Entre os apoiadores que marcaram presença estavam: Marcio Braga e Eduardo Bandeira de Mello, ambos ex-presidentes do Flamengo. Além disso foi anunciado os apoios dos seguintes grupos políticos: Frente Flamengo Maior, Fla-Clones, Grupo Raça, Amor e Paixão (GRAP) e Flamengo Sem Fronteiras.
Em seu discurso, Maurício Gomes de Mattos afirmou que, caso eleito, sua gestão será um “latu sensu” profissional, uma gestão com compliance, com transparência e que criará um programa de sócio-torcedor abrangente.
Quanto a possível criação de uma SAF no Flamengo, em um discurso inflamado afirmou: “Não à SAF. Eu me sinto um Davi na batalha contra o Golias nessa eleição. Mengo!
Maurício terá como vice Wellington Silva, que foi VP de Comunicação do Flamengo em 2018, durante a gestão de Bandeira de Mello. Atualmente, Wellington é diretor da Brasil Telecom, presidente do conselho de fundo de pensão do Judiciário e conselheiro da Randon e do grupo Bunge.
Foto: Torcida Flamengo
Flamengo votará medida para dificultar SAF
SRN
Sílvia Lima