“O cidadão age como um rei”, dispara BAP sobre Landim!
Luiz Eduardo Baptista (BAP) candidato à presidência do Flamengo, não garantiu a permanência de Filipe Luís no comando do Flamengo caso seja eleito para o triênio 2025-2027.
Irritado com o fato do ex-lateral ter assinado contrato até o final de 2025, embora tivesse sido divulgado primeiramente que ele assumiria como interino, BAP declarou ao jornalista Venê Casagrande:
“Vamos perguntar para o torcedor se ele acha razoável quem está saindo, em final de mandato, que está indo para o 11º técnico, sabe que o mandato acaba em 31 de dezembro, assina um contrato até 2025.
(…) O Flamengo que tem errado constantemente com treinadores, já que o processo de escolha não é técnico, é opinativo, expõe o profissional. Esse tipo de atitude eu pretendo alterar no estatuto do Clube, caso eleito, para que o presidente não possa usar o Clube como se fosse dele. O problema é que o Flamengo elege um presidente, e o cidadão age como um rei, como se não houvesse amanhã. Vamos mudar isso.
Respeito demais o Filipe Luís, torço para que dê muito certo, mas vamos ter uma conversa olhando para a frente. Não vai passar por um revanchismo político, mas essa decisão, como tantas outras, comprometem de forma dramática as projeções financeiras do Clube.
A eleição para a presidência do Flamengo está marcada para o dia 09 de dezembro e os candidatos são: Luiz Eduardo Baptista (BAP); Maurício Gomes de Mattos; Pedro Paulo; Rodrigo Dunshee e Wallim Vasconcelos.
SRN
Sílvia Lima
Zico critica envolvidos no Projeto do novo estádio do Flamengo