“Flamengo está correndo perigo”, afirma Wallim Vasconcelos!
Wallim Vasconcelos teve a candidatura negada pela Comissão Permanente Eleitoral (CPE) do Flamengo e, com isso não poderá concorrer na eleição para presidente do Clube da Gávea marcada para dezembro. Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (21) Wallim se disse surpreso e afirmou que irá recorrer:
“Fomos surpreendidos, há poucos minutos atrás, com a decisão da Comissão Permanente Eleitoral, negando o registro de nossa chapa. Um absurdo total, porque cumprimos todas as exigências, aliás, mais ainda do que reza o Estatuto, e diferentemente do que foi exigido das outras chapas.
É incrível isso. E começa a me passar um filme de 2012. Quem se lembra em 2012 que a chapa que eu liderava foi impugnada? Está acontecendo basicamente a mesma coisa em 2024, só com uma diferença: as pessoas em 2012 que combatiam aquelas práticas que aconteciam no Flamengo antigo são as pessoas que hoje estão querendo impugnar a nossa chapa.
Tenho certeza que desta vez o Conselho Administrativo vai aprovar o registro da nossa chapa. Flamengo correndo perigo, galera. Não podemos esmorecer. Agora que a gente tem que ir para dentro.”
Vale lembrar que a eleição para definir quem é o próximo mandatário do Clube da Gávea está prevista para acontecer no dia 9 de dezembro. Além de Wallim Vasconcelos (que está impedido por ora) estão na disputa: Rodrigo Dunshee, Luiz Eduardo Baptista (BAP) e Maurício Gomes de Mattos.
SRN
Sílvia Lima