“É lamentável…”, desabafa Bruno Henrique!
Flamengo empatou por 1 a 1 com o Bragantino neste sábado (04) pelo Campeonato Brasileiro em uma partida marcada por erros e muita polêmica na arbitragem. Bruno Henrique, autor do gol Rubro-Negro, em entrevista pós-jogo, detonou a atuação de Paulo César Zanovelli, árbitro principal da partida:
“Cara a gente não quer ficar falando de arbitragem, mas não tem como. Aí vão falar que é mi-mi-mi. Contra o Flamengo tudo é diferente. A gente, há poucos dias, o Léo Pereira fez um pênalti, que eles marcaram. Hoje tivemos um lance aqui que não foi falta e ele voltou no VAR e tirou o cartão vermelho. Agora, no final, em um lance duvidoso também, ele não marcou e o VAR não chamou. A gente não sabe qual é o critério que a arbitragem está fazendo no futebol. Semana passada também, no Fabrício Bruno, falta e eles não deram. Futebol está cada vez pior, eles colocam profissionais para ajudar e os profissionais que estão vendo o jogo muito melhor que quem está dentro de campo, não consegue fazer o simples. Então, é lamentável”.
O próximo compromisso do Flamengo pelo Brasileirão é contra o Corinthians mas, antes disso a equipe enfrenta o Palestino pela Libertadores da América no dia 07 (terça-feira)
Bruno Spindel detona arbitragem de Bragantino x Flamengo
SRN
Sílvia Lima