Bruno Henrique e Fabrício Bruno falam da derrota para o Bolívar!
O Flamengo perdeu para o Bolívar, por 2 a 1 na noite de ontem (24) pela Copa Libertadores da América e está na vice-liderança do Grupo E, com 4 pontos. Em entrevista pós-jogo, Bruno Henrique e Fabrício Bruno falaram da dificuldade em jogar na altitude:
“A equipe jogou modificada hoje. Libertadores é difícil, na altitude mais ainda. Não estamos acostumados com a altitude, acaba sentindo mais. O fôlego, quando precisa, não vem. É desumano, mas é Libertadores, faz parte”, disse Bruno Henrique.
O zagueiro Fabrício Bruno também se manifestou em relação ao jogo mas, afirmou que ‘não tem terra arrasada’: “Sabíamos que era um jogo difícil, contra um rival que sabe utilizar o fator de mando de campo, a altitude. Acho que faltou a gente agredir um pouco mais. Porém, não tem terra arrasada, temos ainda mais três jogos e total possibilidade de buscar os resultados”.
O próximo compromisso do Flamengo na Liberta é contra o Palestino, no Chile às 21h (de Brasilia) mas, antes disso encara o Botafogo, no domingo (28) às 11h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Preço de ingresso para Flamengo x Amazonas assusta
SRN
Sílvia Lima