“Lá atrás quando tudo era apenas um sonho…”, revela Bruno Henrique!
O Flamengo enfrenta o Fluminense, no Clássico dos Milhões, neste sábado (08) no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca e Bruno Henrique, completará ao entrar em campo, 500 jogos na carreira, sendo 285 deles vestindo o Manto Sagrado.
Aos 34 anos, o Rei dos Clássicos, depois de ter recebido a coroa da Supercopa do Brasil disse em entrevista que jamais sonharia com tal momento e agradeceu a todos que o incentivaram:
“É um motivo de muito orgulho para mim completar essa marca de 500 jogos na carreira. Lá atrás quando tudo era apenas um sonho eu jamais imaginava viver no futebol tanta coisa que eu tenho vivido. Sou muito grato a Deus, à minha esposa, meus filhos, familiares e amigos, meu empresário e a todos que acreditam e me incentivam todos os dias a seguir buscando sempre mais.”
Bruno Henrique, em 499 partidas (285 com a camisa Rubro-Negra) marcou 147 gols e 79 assistências e, ao lado de Arrascaeta, conquistou 14 títulos com o Flamengo entrando para o rol dos grandes ídolos do Clube da Gávea.
Além de chegar aos 500 jogos na carreira, BH também está próximo de atingir outra marca importante pelo Flamengo: chegar aos 100 gols uma vez que o atacante já balançou as redes dos adversários do Mengão em 97 ocasiões.
Com Bruno Henrique entre os titulares, a bola rola para Fluminense e Flamengo às 16:30h (horário de Brasília) com transmissão dos canais Globo (aberta) e Premiere (pay-per-view). O Mais Querido é o vice-líder do Campeonato Carioca com 13 pontos. O Volta Redonda assumiu a liderança com 16 e o tricolor das Laranjeiras, dando sequência a mais um ano sofrível, ocupa a oitava colocação da tabela com 10 pontos.
SRN
Sílvia Lima