Aonde vai a corda vai a caçamba…
Marcos Braz, VP do Flamengo, confirmou que deixará o Clube da Gávea ao final do mandato de Rodolfo Landim, em dezembro, mas se colocou à disposição para ajudar o sucessor independendemente de quem vença a eleição:
“Desde 2019 falo que sairia junto do presidente Landim. Nada tem a ver com o Rodrigo Dunshee, simplesmente é um ciclo que completei. Tenho certeza de que os números me absolvem: três Brasileiros (incluindo o de 2009, quando foi dirigente) duas Libertadores…A gente ganhou muita coisa. Saio com a sensação de dever cummprido. No dia que eu voltar será para ser campeão do mundo.”
Vale lembrar que Marcos Braz, após sair da gestão, continuará como membro do Conselho Administrativo e do Conselho Deliberativo do Clube da Gávea.
Alheio a isso, a equipe do Flamengo enfrenta o Fluminense no próximo dia 17, às 20h (horário de Brasília) no Maracanã. A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido está na quarta posição e o tricolor das Laranjeiras na 17ª colocação, uma antes da zona de rebaixamento.
SRN
Sílvia Lima
Landim diz que Flamengo só terá novo estádio se Dunshee vencer as eleições