“Saí por indisciplina”, revela jovem do Flamengo!
Garoto do Ninho e valorizado pelo comandante da equipe principal, Filipe Luís, o atacante Wallace Yan revelou em entrevista ao jornalista Julio Miguel Neto, que pensou várias vezes em abandonar o futebol e se considerava extremamente rebelde:
“Antes da Ferroviária, eu também tinha ido para o Grêmio, mas por conta de ser muito rebelde, eu não fiquei. Aí veio aquela história que todo moleque tem de querer parar de jogar bola, abandonar tudo e ver o que vida ia me oferecer. Eu pensei em desistir muitas vezes, ali com 11 anos. Não fiquei muito tempo no Grêmio por indisciplina, era um moleque muito agitado e hoje estou com a cabeça muito melhor.”
Artilheiro do Campeonato Carioca desta temporada, com quatro gols, o jovem Rubro-Negro atuava como ponta . No entanto, sob o comando de Filipinho exerce uma nova função: a de centroavante.

Estreia na Libertadores
Enquanto isso, o Flamengo se prepara para estrear na Libertadores da América na próxima quinta-feira (3), longe do Maraca, quando visita o Deportivo Táchira (VEN). A bola rola às 21:30h (horário de Brasília) no Estádio Polidesportivo de Pueblo Nuevo, na Venezuela. A partida será transmitida pelo canal ESPN.
SRN
Sílvia Lima