“Feliz pelo gol, triste pelo resultado!”, afirma Pedro
O Flamengo empatou, por 1 a 1, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores em partida realizada ontem (02) em Bogotá. O atacante Pedro, que se tornou o segundo maior artilheiro do Flamengo na competição, desabafou em entrevista pós-jogo:
“Infelizmente o resultado foi um empate. A gente veio pensando na vitória. Fico feliz pelo gol, mas triste pelo resultado. Claro, na altitude e fora de casa não é um resultado ruim. Eu trocaria o gol pela vitória. Continuar com o pensamento positivo. Temos um começo de ano bom, estamos evoluindo cada vez mais, precisamos continuar com o pensamento positivo.
Foi um jogo truncado, na altitude, difícil, a bola fica muito rápida. A respiração diferente, mas sem desculpa. Foi um duelo difícil, tem mais três jogos em casa, é pontuar e queremos a primeira posição do grupo.
A gente ainda não estudou as outras equipes mas, o Millonarios é uma equipe qualificada, não tem jogo fácil na Libertadores. Precisamos evoluir e conseguir as vitórias que a gente precisa”.
Pedro atinge nova marca e ultrapassa BH
SRN
Sílvia Lima