Voltou…mas não será utilizado por Tite!
O atacante do Flamengo que se destacou na Série D (isso mesmo, leitor…na série D) voltou ao Flamengo após sete meses emprestado ao Treze, da Paraíba, que sequer conseguiu o acesso a Série C.
Thiaguinho se reapresentou no Ninho, tem contrato com o Flamengo até 2025, mas não deve ser aproveitado por Tite. O jogador até recebeu duas propostas de Portugal: uma dos Leixões, outra do Estrela da Amadora, mas recusou a oferta, preferindo continuar no Brasil.
Thiaguinho foi comprado pelo Flamengo junto ao Náutico por cerca de R$ 7 milhões (70% dos direitos econômicos). Atuou na base e nunca se firmou no time profissional do Mais Querido.
Enquanto isso, e dependendo da atuação da equipe hoje para sobreviver mais alguns jogos no Clube, Tite comanda o Flamengo contra o Athletico-PR às 20h (horário de Brasília) no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, enfrentará o protesto organizado pela torcida Rubro-Negra que pede sua saída imediata. O Rubro-Negro está na quarta colocação, com 45 pontos e o Athletico-PR ocupa a 15ª com 31 pontos. A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere.
Conselheiros do Flamengo pedem saída de Tite antes da partida pela Copa do Brasil
SRN
Sílvia L