“A gente tá sendo prejudicado…”, afirma Spindel!
Após o empate entre Flamengo e Bragantino neste sábado (04) pela Campeonato Brasileiro, com uma atuação polêmica da arbitragem, Bruno Spindel pediu para falar, detonou a atuação de Paulo César Zanovelli e VAR, questionando se “quem bate mais forte na mesa, quem briga mais que está levando” e afirmando “que o campeonato não vai acabar bem”.
Em vista disso, a Associação de Árbitros de Futebol do Brasil (Abrafut) comunicou que pedirá a punição de Bruno Spindel, Diretor Executivo do Flamengo, por reclamar da arbitragem e colocar em dúvida a lisura do Brasileirão. A institituição reclamou, ainda, do comportamento de jogadores e comissões técnicas:
“Vai ser impossível termos um futebol de qualidade tanto para os membros que trabalham nessa modalidade, quanto para os torcedores e espectadores se todas as insatisfações forem justificadas pela injusta descofiança, descrença, suspeita e incredulidade em cima do trabalho da arbitragem. A Abrafut, em defesa dos seus árbitros, entrará com uma notificação de infração no STJD.”
Tite se desculpa com jogador do Flamengo
SRN
Sílvia Lima