Tchau, Tite!
Tite chegou ao Flamengo em outubro e comandou o Mais Querido por 357 dias. Seu trabalho, assim como aconteceu na Seleção Brasileira, não convenceu (nem venceu). Assim sendo, e principalmente depois da derrota do Mais Querido para o Peñarol, no Maracanã, seu Adenor foi demitido, junto com o filho e os demais componentes de sua comissão, na manhã de hoje (30).
Em sua última coletiva de imprensa, após a vitória sobre o Athlético-PR, Tite enfim reconheceu que talvez não fosse ele o técnico dos sonhos do Flamengo. E não era… aliás, nunca foi.
“Eu tento fazer o meu melhor, talvez não seja o técnico dos seus sonhos. Mas o trabalho e a dignidade pode ter certeza que vai ter sempre. O respeito a ti, aos atletas e à entidade vai ter sempre”, rebateu Tite ao ser questionado por um torcedor.
Em sua passagem lamentável conquistou apenas um título: o “Super” Campeonato Carioca, ao vencer o Nova Iguaçu.
Em seu lugar assume o ídolo da Nação, Filipe Luís, treinador nas categorias de base, campeão da Copa Rio Sub-17 e do Mundial de Clubes Sub-20.
- O Canal Voz do Ninho, em parceria com o Canal Flalusquinhos fará uma live hoje (30) às 17h (horário de Brasília) trazendo as últimas notícias do Mais Querido e resenhando sobre a saída de Tite e a chegada de Filipe Luís. Participe!
Torcedores Rubro-Negros comemoram (muito) a saída de Tite
SRN
Sílvia Lima