Flamengo reabre negociações com Gabigol, enquanto Al-Ahli se mostra disposto a investir no atacante
Gabriel Barbosa, o Gabigol, tem contrato com o Flamengo até o fim de dezembro, e o clube busca retomar as negociações para definir o futuro do atacante. A relação do atleta com o CRF passou por períodos tensos recentemente, mas a chegada do técnico Filipe Luís trouxe uma nova fase de diálogo e conciliação.
A diretoria do Mais Querido espera que as conversas avancem de maneira construtiva, considerando a trajetória vitoriosa que Gabigol construiu no clube desde sua chegada em 2019. Entretanto, o interesse de outros clubes pelo jogador aumenta a complexidade das negociações, especialmente com a temporada de Gabigol sendo uma das mais desafiadoras desde que vestiu a camisa rubro-negra.
AL-AHLI ANALISA CONTRATAÇÃO E DEVE APRESENTAR PROPOSTA
O Al-Ahli, da Arábia Saudita, é um dos clubes que acompanha de perto a situação contratual do atacante. Com um interesse crescente, o time árabe avalia a possibilidade de apresentar uma proposta concreta que atenda às exigências financeiras de Gabigol, que gira em torno de R$ 2 milhões mensais.
Essa oportunidade no Al-Ahli é considerada pelo jogador, uma vez que o clube saudita demonstra capacidade financeira para atender seu pedido salarial. Assim, a proposta saudita pode se tornar uma alternativa viável para o atleta, que pondera todas as opções disponíveis para definir seu próximo passo na carreira.