QUE DELÍCIA! O Mengão goleou o Bolívar por 4 a 0, no Maraca, na última noite de quarta-feira (15), pela fase de grupos da Libertadores da América. Para a imensa alegria da torcida Rubro-Negra, Gerson começou a partida quebrando o recorde de gol mais rápido do campeonato na história do Flamengo, aos 55 segundos de partida.
Depois de algumas partidas com baixo desempenho e muitos “elogios” das organizadas, os coringas deram as caras e o nome, honrando o Manto Sagrado e a presença de uma torcida incomparável. Gerson, Ayrton Lucas, Cebola e Pedro entregaram tudo.
Embora a Tropa do Mengo tenha se desvencilhado da hostilidade rubro-negra, Tite, o ex da seleção ainda não caiu nas graças, e por isso não é unanimidade para a Tropa da Arquibancada. O homem que se cuide, porque a urubuzada sabe gritar.
Ao mais, não se sabe que tipo de oração Adenor fez, desde a última semana, quando o Flamengo tava todo capenga em campo, mas o importante é que deu certo. O Mengo de ontem era outro e o sonho do TETRA voltou. Que continue assim!
SRN