Justiça prevaleceu no caso de Gerson!
O capitão do Flamengo, Gerson ,foi julgado nesta quarta-feira (19) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (TJD-RJ) pela confusão ocorrida na partida entre o Mais Querido e o Botafogo na semana passada.
Gerson, que respondia pelo artigo 250 por praticar “ato desleal ou hostil” foi absolvido. O tribunal entendeu que ele estava apenas tentando separar a briga. Outro jogador Rubro-Negro, Cleiton, que desferiu o soco no coleguinha rival, pegou quatro jogos de punição, mas já cumpriu um.
Barboza, com o dente devidamente recolocado, após levar um gancho de direita na boca, recebeu duas partidas e Alex Telles, que participou da emboscada no túnel de acesso ao gramado, também foi punido com dois jogos de suspensão.
Com Gerson à disposição, o Flamengo faz os últimos preparativos para o próximo compromisso no dia 22 (sábado) pela décima primera rodada da Taça Guanabara. Vale lembrar que os horário das partidas foram alterados por conta das altas temperaturas do verão Carioca.
A bola rola às 19h (horário de Brasília) no Maracanã e o rival da vez é o Maricá, oitavo colocado na tabela de classificação, com 12 pontos. O Mais Querido é líder da competição, com 20 pontos e já está classificado às semifinais do estadual. A partida será transmitida, ao vivo, pelos canais Globo, SporTV e Premiere.
SRN
Sílvia Lima
“Estou muito feliz aqui”, Pulgar abre o coração ao Flamengo