“Lamentável!”, afirma narrador do jogo Flamengo x Botafogo!
O Flamengo venceu por 1 a 0 o Botafogo na noite de ontem (12) no Maracanã pela sétima rodada (atrasada) do Carioca. O Clássico da Rivalidade, como é conhecido, levou a alcunha ao pé da letra e o que se viu ao final da partida, foi pancadaria e expulsões.
Barboza, que colocou fogo nos ânimos, tentou agredir Bruno Henrique. Gerson, que chegou para apartar, mas foi mal compreendido pelo árbitro e Cleiton, que desferiu um golpe na boca do rival, agora banguela, foram expulsos.
O narrador do jogo na transmissão da TV aberta, Sérgio Maurício, detonou a atitude do jogador Barboza, do Botafogo, que provocou a partida inteira, afirmando que o argentino “perdeu na bola e quis brigar”:
“Momento UFC no Maracã. Uma briga completamete desnecessária no Maracanã, totalmente desnecessária. Lamentável! O Botafogo perdeu na bola por 1 a 0 e depois quis brigar com jogadores do Flamengo. O Barboza é um bom jogador, viril, mas é completamente destemperado.
São lamentáveis essas imagens. A gente cobra tanto das autoridades para que mantenham a segurança nos estádios, cobramos os torcedores sobre postura e vemos uma atitude dessas dos jogadores, completamente fora de propósito. Não pode ser desta forma.”
O próximo compromisso do Flamengo é o clássico diante do Vasco da Gama, no dia 15 (sábado) no Maracanã. A bola rola às 21:45h (horário de Brasília) e quem vencer a partida se classifica para a semifinal do Estadual.
SRN
Sílvia Lima