Dez estrelas no céu do Flamengo!
Após o empate sem gols entre Flamengo e Fluminense, os jogadores do Mais Querido homenagearam os Garotos da Base Rubro-Negra que faleceram no incêndio do Ninho do Urubu, ocorrido há seis anos.
“É um dia triste porque a gente sabe do sonho desses meninos, dessas famílias. A gente já teve a idade deles e, com certeza, eles dariam de tudo para, de repente, estar no Maracanã hoje vestindo o Manto e representando suas famílias. Então, hoje a gente jogou por nós e por eles. Acredito que eles realmente dariam de tudo para estar aqui no nosso lugar”, afirmou o zagueiro Léo Pereira.
Outro jogador que também se manifestou foi Evertton Araújo, Cria do Ninho:
“É muito complicado isso. Nós ficamos muito abalados com tudo quando isso aconteceu. Desejar solidariedade para todas as famílias e dizer que eles nunca serão esquecidos, eles sempre serão lembrados por todos nós, todos os profissionais do Flamengo e pela Nação também.”
O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Botafogo, pela sétima rodada (atrasada) do Cariocão. A bola rola na quarta-feira (12) às 21:30h (horário de Brasília) no Maracanã. A partida será transmitida, ao vivo pelos canais BAND, Premiere e Goat (Youtube). O Mais Querido segue na vice-liderança do torneio com 14 pontos (4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas) O Volta Redonda é líder da competição com 16 pontos.
SRN
Sílvia Lima
Filipe Luís revela que Brasilerão será prioridade no Flamengo