O cofre Rubro-Negro rendeu este ano! Diferentemente da temporada que sequer um título conquistou… Dito isto, vamos à notícia:
O Conselho Deliberativo do Clube da Gávea aprovou, em reunião realizada ontem (5) a renovação do contrato de patrocínio com a Pixbet. O vínculo será de dois anos, com R$ 45 milhões anuais, totalizando R$ 90 milhões, ou seja, praticamente o dobro do valor anterior. O novo contrato prevê a exibição da marca nas camisas do futebol masculino e feminino, além do time profissional de basquete e do uniforme do “Time Flamengo”.
Segundo apurado pelo UOL, existe a possibilidade de a logo da Pixbet mudar de espaço na camisa do time, caso não haja renovação com o banco BRB, patrocinador master do Flamengo.
O Mais Querido faturou R$ 149,8 milhões com patrocínio, publicidade e licenciamentos
Que enrolação! Flamengo adia reunião para renovar contrato de Bruno Henrique
SRN
Sílvia Lima