A diretoria Rubro-Negra adiou a reunião com o empresário de Bruno Henrique, que estava marcada para este sábado (7) em São Paulo. Segundo apurado pelo portal UOL, o Clube deixará a conversa para outro dia, provavelmente no início da próxima semana. O motivo alegado foi de que o foco, no momento, está na negociação com o técnico Tite e pretende ouvir o treinador sobre as renovações, mesmo tendo intenção de renovar com o atacante.
O atacante Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o final do ano. O Clube da Gávea já havia feito uma proposta mas, o jogador pediu três anos de contrato e o Fla não respondeu à contraproposta. Outros clubes continuam de olho em BH como Palmeiras e Grêmio.
O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão, ainda terá Mário Jorge como técnico interino. A partida, válida pela 26ª rodada, será contra o Corinthians, na Neo Química Arena, dia 07/10 (sábado) às 21h (de Brasília). O Mais Querido está na 5ª colocação com 43 pontos (12 vitórias, 7 empates e 6 derrotas). O clube paulista está em 13º lugar, com 30 pontos, sendo 7 vitórias, 9 empates e nove derrotas.
Vai jogar? Arrascaeta, em final de recuperação, dá esperança ao torcedor do Flamengo