“Fazer dessa forma é amadorismo”, afirma Bap!
Rodolfo Landim oficializou a entrega do Manto Sagrado número 10, imortalizado por Zico, ao uruguaio De Arrascaeta em um dos seus últimos atos como presidente do Flamengo. O novo mandatário Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista, por outro lado, detonou a atitude de Landim, afirmando que o Clube da Gávea teria perdido cerca de R$ 12 milhões:
“Há dois anos eu trouxe essa ideia para o presidente do Clube: o camisa 10 deve ser o Arrascaeta. Eu sempre dizia. Mas a resposta era: ‘Está cedo, o Diego vai ficar muito tempo ainda com a gente, não é agora”, (E eu dizia:) ‘mas olha, presidente, quando o Arrascaeta ficar com a 10, vamos vender um milhão de camisas’. A gente devia ter o número 10 em todas as lojas do Brasil, com o nome de Arrascaeta. Fazer com que o Mercado Livre entregue, 24h por dia, camisas do Arrascaeta para todo o Brasil.
Dois anos depois a gente entrega a 10 para o Arrascaeta, não tem uma camisa do tamanho G nas lojas, nenhuma loja sabia disso (da mudança do número), não temos a camisa 10 com o nome dele para vender. Estimo que o Flamengo deixou de 10 a 12 milhões na mesa com esse tipo de atitude. Como torcedor (eu digo que) ele merece a 10, já defendia isso. Fazer dessa forma é amadorismo e queimar dinheiro desnecessariamente.
SRN
Sílvia Lima