Do Ninho para o mundo!
Enfim, justiça (em parte) feita! Vinicius Júnior foi eleito o melhor jogador do mundo, recebendo nesta terça-feira (17) o prêmio The Best, da FIFA. E, em entrevista, o Malvadeza fez questão de agradecer ao Flamengo:
“Nem sei por onde começar. Era algo tão distante chegar aqui. Eu era uma criança que só jogava bola descalço nas ruas de São Gonçalo, na pobreza, perto do crime. Tenho muitas pessoas para agradecer, todo mundo que votou em mim, meus fãs. É algo muito importante para mim. Agradecer a minha família, que deixaram de viver o sonho deles para viver o meu sonho.
Agradecer ao Mister Carlo Ancelotti (técnico do Real Madri) que sempre me ajudou muito. Também meu time, que acreditou em mim e fizemos grandes coisas na última temporada. Quero continuar jogando por aqui por muito tempo. Não poderia deixar de agradecer ao Flamengo, que foi o Clube que me botou no campo, nas ruas…Se eu cheguei aqui hoje é graças ao Flamengo.”
O Clube da Gávea, após o resultado final, também fez questão de mandar recado ao jogador brilhante formado nas categorias de base do Ninho. Em seu perfil oficial, o Clube da Gávea compartilhou fotos de Vini com o Manto Sagrado e escreveu: “Quem diria que essse dia um dia chegaria? A Nação diria que o Vini chegaria um dia. Vinicius Júnior, o melhor!”.
Foto: Lance!
SRN
Sílvia Lima
Flamengo elege Ricardo Lomba para presidente do Conselho Deliberativo