Para sempre Adílio!
A Vila Olímpica de Vidigal foi rebatizada nesta sexta-feira (14) com o nome do craque da Gávea e campeão mundial pelo Flamengo, Adílio, que faleceu em agosto deste ano, aos 68 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas.
O evento, contou coma presença dos familiares e de jogadores do time master do Flamengo como: Renato Carioca, Nélio, Marquinhos, Petkovic, além dos ex-companheiros Rubro-Negros: Andrade, Júlio César Uri Geller e Gilmar Popoca.
A Vila Olímpica Adílio fica na Av. Presidente João Goulart, s/nº, no Vidigal. O espaço oferece ao público várias atividades físicas e esportivas como: futebol, futebol x 1, futsal, ginástica rítmica, capoeira, boxe, karatê, running, vôlei, basquete, badminton, defesa pessoal, pilates, alongamento e caminhada. O local tem capacidade para 1.200 alunos e funciona de terça a sexta-feira.
Adílio vestiu o Manto Sagrado até 1987, sendo o 14º maior artilheiro do Clube da Gávea com 129 gols. Conquistou 5 títulos Cariocas, 3 Brasileiros, 1 Libertadores e o Mundial de Clubes de 1981, com direito a gol na final contra o Liverpool, da Inglaterra.
Foto: Jovem Pan
SRN
Sílvia Lima