Entrega para o Criciúma?
O muro do Centro de Treinamento do Flamengo foi pichado por torcedores Rubro-Negros com um pedido: “Entrega para o Criciúma! Qu se f…. eles!”, em alusão ao Fluminense que pode cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar que, em caso de vitória do Flamengo sobre o Criciúma, o time de Santa Catarina pode ser rebaixado e caso vença o Mais Querido complica a vida do tricolor das Laranjeiras na luta contra o rebaixamento. Ou seja, o Clube da Gávea tem o “poder” de influenciar no futuro das duas equipes rivais.
Apesar do pedido inusitado, o lateral Alex Sandro, em entrevista, afirmou que o time não agirá desta forma e entrarão em campo para vencer: “Nós vamos fazer o nosso trabalho, sem pensar nos outros. Vamos pensar em fazer o nosso melhor. Vamos lá para vencer o jogo, assim como sempre foi feito.”
O Flamengo enfrenta o Criciúma nesta quarta-feira (4) pela penúltima rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h (de Brasília) no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, A equipe de Filipe Luís não contará com Gabigol, que será poupado para evitar o risco de suspensão na última rodada, além de Cebolinha, Vinã, Pedro e Arrascaeta, que só voltam a jogar em 2025 e Gerson e De La Cruz, que cumprem suspensão após receberem cartão amarelo.
SRN
Sílvia Lima
Flamengo decide afastar Gabigol contra o Criciúma – entenda