“O Flamengo é correto em suas negociações”, afirma Braz!
Marcos Braz, VP do Flamengo, rebateu na noite de ontem (25) o presidente do Corinthians, Augusto de Melo, sobre a negociação do goleiro Hugo Souza. O mandatário do clube paulista, em entrevista ao Arena SBT, afirmou: “A gente está cumprindo o prazo, o Corinthians não tem essa situação financeira (para pagar). Mas há chance zero (de perder o Hugo Souza).”
Vale lembrar que o Flamengo recusou os fiadores apresentados pelo time paulista, afirmando que só fará negócio com o Timão caso um banco de primeira linha seja colocado no negócio. O prazo se encerra no próximo dia 30 de novembro.
Marcos Braz ligou para o programa, ao vivo, e deu sua versão sobre a novela, explicando o motivo do Flamengo de não ter aceitado as garantias oferecidas pelo rival alvinegro:
“Em nenhum momento o Flamengo quer correr da situação. Flamengo tem um tamanho hoje para assumir os erros de uma negociação, mas jamais fazer isso. O que acontece, e aí tem que se respeitar o jurídico, os processos, em relação às garantias. Segundo foi me passado, as garantias que foram dadas foram as mesmas pelo Matheuzinho, e tivemos problema em relação ao Matheuzinho.
Então ficaria difícil para o Flamengo receber as mesmas garantias de um segundo ativo do clube, garantias que o Flamengo não ficou satisfeito. Para deixar claro, o Flamengo é correto em suas negociações. Futebol é muito pequeno, as pessoas se conhecem.
Jamais a gente estaria pressionando para não fazer negócio. A garantia que o Corinthians nos dá hoje o Flamengo não se sente confortável, apenas isso. Mas tenho certeza absoluta que o Corinthians irá efetuar a compra dentro do prazo. Só que não tem a situação de achar que foi pouco.”
Enquanto isso, a equipe do Flamengo está no Ceará, para enfrentar o Fortaleza nesta terça-feira (26) pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília) e terá transmissão do canal Premiere.
SRN
Sílvia Lima
De olho no rival: como chega o Fortaleza para enfrentar o Flamengo