Violência não fica sem resposta…
O principal suspeito de ter arremessado um explosivo na final da Copa do Brasil, na Arena MRV e que atingiu o fotógrafo Nuremberg José Maria foi preso neste domingo (17) pela Polícia Civil de Minas Gerais. A identidade do “sem noção” não foi divulgada até o fechamento desta matéria.
O vice-governador mineiro, Matheu Simões, comemorou a prisão nas redes sociais: “Importante: acabamos de prender o responsável por jogar a bomba que atingiu Nuremberg, fotógrafo que estava trabalhando na final da Copa do Brasil. Parabéns à equipe de investigação da nossa Polícia Civil pelo trabalho sério e ágil. Aqui em Minas, violência não fica sem resposta.”
Vale lembrar que Nuremberg foi atingido por uma bomba que veio da arquibancada quando estava à beira do gramado. O profissional foi encaminhado ao hospital, tendo fraturado três dodos dos pé, além de sofrer rompimento no tendão, sendo necessário passar por cirurgia.
Enquanto isso, o Flamengo se prepara para o confronto contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, no dia 20 (quarta-feira). A bola rola na Arena Pantanal às 19h (horário de Brasília) e terá transmissão pela TV Globo nos estados do RJ, MT, SC, ES, MS, GO, TO, MA, PB, PI, RN, AC, AP,AM, RO, RR e Juiz de Fora-MG e Premiere.
Foto: Terra
SRN
Sílvia Lima