Cara íntegro!
Filipe Luís saiu em defesa de Bruno Henrique e, em entrevista depois da vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 na noite de ontem, no Maracanã, afirmou saber da integridade do colega comandando:
“Temos de respeitar a presunção da inocência. Dano muito grande para a imagem. Depois pode ser que se arquive esse caso como já se arquivou outra vez e vai ser um dano irreparável. Vamos esperar resolver tudo, o Flamengo tem o interesse de resolver antes de ninguém. Temos confiança no Bruno, cara íntegro.”
Vale lembrar que Bruno Henrique é alvo de investigação da Polícia Federal (PF) e Ministério Público, acerca de manipulação de resultados em casas de apostas. O jogador é suspeito de forçar cartões na partida contra o Santos, no dia 01 de novembro de 2023. Aos 50 minutos do primeiro tempo o atacante recebeu cartão amarelo após cometer falta em Soteldo.
Com Bruno Henrique à disposição, a delegação do Flamengo se reapresenta na tarde de hoje (07) às 15h (horário de Brasília) para começar a preparação para a partida decisiva da final da Copa do Brasil, no próximo domingo (10) contra o Atlético-MG, na Arena MRV. A bola rola às 16h e será transmitida, ao vivo, pela Rede Globo.
SRN
Sílvia Lima