Suor e sangue pelo Flamengo!
O Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1 no Maracanã com gols de Arrascaeta e Gabigol. O uruguaio abriu o placar e em entrevista pós-jogo revelou que está atuando no sacrifício por conta de um problema no joelho.
O técnico Filipe Luís também se manifestou sobre o assunto, exaltou a atitude do jogador e afirmou que o atleta “está deixando o joelho em campo”:
“Desde que eu cheguei aqui, o Arrasca está jogando em pleno sacrifício. Suor e sangue pelo Flamengo. Eu admiro muito esse tipo de jogador que tolera a dor e vai para o sacrifício. Coloca o Flamengo acima de tudo. Um jogador que precisa passar por uma cirurgia, e está aqui deixando o joelho em campo pelo Flamengo. Talve ele pague o preço daqui uns anos, mas coloca o Flamengo acima de tudo, isso é muito louvável.
Quanto mais o jogador joga, melhor ele fica. O ser humano é uma máquina de se adaptar, e se você se adaptar a jogar sempre, você joga sempre. Acabar o jogo exausto, isso é normal. Os dois times estão se preparando, tudo que está no alcance para recuperar para jogar os 90 minutos. Se tiver 70 jogos, vão jogar, não me importa. Vai jogar quem está melhor e eu vou tirar o melhor dos jogadores.”
Com a vitória o Flamengo encaminhou a conquista do título da Copa do Brasil cuja partida final acontece no domingo (10) na Arena MRV, em Belo Horizonte, mas antes disso o Mais Querido se prepara para seu próximo compromisso, contra o Cruzeiro, na quarta-feira (06) pela trigésima segunda rodada do Brasileirão. A partida não será no Mineirão devido a um show que acontecerá no local. A bola rola às 21h (horário de Brasília) no Estádio Independência.
SRN
Sílvia Lima