Você me respeita, seu moleque!
O Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1 com mais de 67 mil torcedores no Maracanã e encaminhou a conquista do título da Copa do Brasil cuja partida final acontece no próximo domingo (10) na Arena MRV, em Belo Horizonte. Na entrevista coletiva pós-jogo, Filipe Luís celebrou a vitória e explicou a discussão com Gabigol:
“Você não consegue ensinar um jogador a ser decisivo. Você tem ou não tem. Existe um ditado que o gol se compra, e concordo muito. O Gabriel tem gol, não à toa é um dos maiores artilheiros desse clube, um dos maiores em finais. Hoje vimos uma das melhores versões dele em campo. Mérito dele. Trabalhou, acreditou, obedeceu e escutou em todos os treinamentos. Se dedicou, tratou, fez academia quando tinha que fazer, viu vídeo quando tinha que ver. Não existe sucesso sem trabalho. Trabalhou e colheu os frutos. Acredito que ele tem muito pela frente a oferecer, e não pode parar por aí.”
A discursão em campo foi revelada por um dublador. Confira:
“Gabi, vem aqui! Vem aqui! Você me respeita, seu moleque. Vem aqui!”, gritou Filipe Luís.
-Tu só fala comigo, só fala comigo, respondeu Gabigol.
-Tá se escondendo, tá se escondendo!, retrucou o técnico
Após a bronca o atacante marcou um gol e foi festejar com o comandante Rubro-Negro que disse: “Você me respeita! vai lá jogar, ca*****.
Enquanto aguarda a partida final da Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso, contra o Cruzeiro, na quarta-feira (06) pela trigésima segunda rodada do Brasileirão. A partida não será no Mineirão devido a um show que acontecerá no local. A bola rola às 21h (horário de Brasília) no Estádio Independência.
Foto: Chute de Placa
SRN
Sílvia Lima
Gabigol tem números impressionantes em finais pelo Flamengo – confira