Dunshee detalha Departamento de Futebol do Flamengo!
Rodrigo Dunshee, em entrevista a jornalista Raisa Simplicio, detalhou como pretende fazer em relação ao Departamento de Futebol do Clube da Gávea, caso eleito, e afirmou que a ideia de profissionalizar 100% não o agrada:
“Pela experiência do passado, profissionalizar o Departameto de Futebol também é arriscado. Você dar poder demais a um diretor, como foi no caso do Rodrigo Caetano, não é legal. É um risco. Então, a gente acha que tem que ter um olhar da diretoria. Esse conselho não funciona muito como as pessoas imaginam.
Ele funciona nas contratações de treinadores, jogadores e durante o ano é mais debate, então esse Conselho não está no dia a dia. É importante um olhar sobre essas contratações para a gente ver se o que está vindo está de acordo. Fazer umas perguntas para não ficar muito solto. Queremos manter o Conselho do Futebol.”
Vale lembrar que a votação que indicará o novo presidente do Flamengo está marcada para 09 de dezembro.
Enquanto isso, o Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (30) pela décima sétima rodada (atrasada) do Brasileirão. A bola rola às 19h (horário de Brasília) com transmissão, ao vivo no SporTV e Premiere.
SRN
Sílvia Lima