O Flamengo do Filipinho, passou o carrinho no pé do Juventude, em pleno Maraca, na noite deste sábado (26), pela 31ª rodada do Brasileirão. O placar ficou em 4 a 2, com gols de Michael, Gabigol (P), Arrascaeta e Plata. Se não fosse um lance ou outro seria de SIX, mas beleza.
Com a confiança a todo vapor, Gerson mais uma vez se destacou, deu assistência para dois tentos e por pouco não balançou a rede dos jovens de Caxias do Sul. O homem tem sido um capitão e tanto na temporada e vem mostrando raça ao chamar a responsabilidade para si.
Já no lado dos “alemão”, teve expulsão do Nenê do papai e muita zoação da torcida rubro-negra mandando o coroa pro lugar que geral já sabe qual. Por fim, todo mundo esperou o choro, mas ele só pegou a chupeta e saiu sorridente. Lá ele na série B.
Enquanto isso, nosso aprendiz de JJ, em coletiva pós-jogo, destacou as baixas, os méritos e o que precisa mudar para a próxima partida do Rubro-Negro contra o Internacional na próxima quarta (30); e ainda reafirmou que o elenco tem seguido todas as suas orientações sem hesitar. Ah, chefe é chefe né pai?!
SRN