“Pode ter sido sabotagem”, afirma Wallim!
Wallim Vasconcelos teve a candidatura negada pela Comissão Permanente Eleitoral (CPE) do Flamengo e foi impedido de concorrer nas eleições para a presidência do Flamengo. Um novo fato a sócia do Clube da Gávea patrícia Regina Martins entrou com notícia-crime em delegacia acusando a chapa de ter falsificado sua assinatura.
Na ação, Patrícia diz que foi abordada pela chapa através de um apoiador, Isaac Adissi, solicitando o envio de documentos, mas a sócia alegou que não teria interesse em se envolver com as eleições e, assim sendo, não assinaria os documentos em questão.
Dias depois, A Comissão Eleitoral do Conselho de Administração do Flamengo informou à socia que seu nome havia sido incluído como um dos subscritores da referida chapa.
Em entrevista, Wallim Vascocelos declarou que a sua chapa está fazendo uma investigação interna e que se constatado o crime, o culpado será responsabilizado. O candidato afirma que pode ter sido uma sabotagem.
Vale lembrar que a eleição para definir quem é o próximo mandatário do Clube da Gávea está prevista para acontecer no dia 9 de dezembro. Além de Wallim Vasconcelos (que está impedido por ora) estão na disputa: Rodrigo Dunshee, Luiz Eduardo Baptista (BAP) e Maurício Gomes de Mattos.
SRN
Sílvia Lima
Braz revela como convenceu Filipe Luís a assumir o profissional do Flamengo