Quem omitiu?
O agente que negociou o lateral Varela com o Flamengo, Chino Lasalvia, deu um versão diferente daquela que foi dada pelo jogador durante a confusão dos torcedores do Peñarol nesta quarta-feira (23) no Recreio dos Bandeirantes:
“Guille Varela vieo nos cumprimentar e nos dar algumas camisas para o jogo. Ele ficou preso no meio da confusão”, afirmou em entrevista à rádio uruguaia Sport890.
Vale lembrar que o agente aparece em imagens participando do vandalismo na Praia do Recreio. O Clube da Gávea, divulgou em nota oficial, que o caso está entre ao VP de futebol Marcos Braz:
“O Clube de Regatas do Flamengo escalrece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica. O assunto está entregue ao VP de futebol, Marcos Braz.”
Enquanto isso, a equipe profissional do Flamengo se prepara para encarar o Juventude. O duelo acontece no Maracanã no dia 26 (sábado) às 16:30h (de Brasília) pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é o quarto colocado, com 52 pontos e o time alviverde ocupa a 15ª posição, com 31.
SRN
Sílvia Lima