“Jamais será da minha índole ser um atleta maldoso”, desabafa Bruno Henrique!
O Flamengo empatou com o Corinthians na Neo Química Arena neste domingo (20) e está na final da Copa do Brasil. Após ser expulso por um solada na cabeça de Matheuzinho, Bruno Henrique publicou nas redes sociais um pedido de desculpas e agradeceu aos companheiros pelo apoio:
“Hoje eu vivo uma mistura de sentimentos, muita felicidade por chegar a mais uma final com o Flamengo, mas com muita tristeza por minha expulsão. Nunca tive e nunca terei a intenção de atingir um companheiro de trabalho dessa forma, além disso um amigo irmão, que há pouco tempo estava ao meu lado no mesmo clube onde fomos muito felizes juntos e com muitas conquistas. Jamais será da minha índole ser uma atleta maldoso, dentro de casa e da inha família sou referência para meus filhos e sobrinhos que sonham ser jogadores um dia. Peço desculpas pelo lance e agradeço aos meus companheiros que correram incansavelmente por mim e pelo nosso objetivo que era a classificação”.
Agora, o Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro, que eliminou o Vasco da Gama, nas finais da Copa do Brasil a serem disputadas nos dias 03 e 10 de novembro. O mando de campo será sorteado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na próxima quinta-feira (24) às 15h (horário de Brasília).
Foto: Lance!
SRN
Sílvia Lima