O Flamengo é o segundo finalista da Copa do Brasil 2024. Sim senhor, Filipinho conseguiu atingir os objetivos do Rubro-Negro até aqui. Em sua terceira partida, o filhote de JJ vem mostrando serviço e se encaminha para enfrentar o Atlético-MG, em final inédita pelo campeonato. Isso, porque o Corinthians não conseguiu fazer um clima tão hostil assim em campo e perdeu de 0 a 1, no placar agregado, para o Mais Querido. Ah, e teve gol rubro-negro anulado logo no início. Em falta de Arrasca, Alex Sandro marcou e saiu pra comemorar, mas em vão.
O capitão Gerson estava de volta e, mais uma vez, realizou uma partida impecável. Pulgar, Rossi e Wesley foram as outras personas que se destacaram na Neo Química Arena, não se deixando levar pelo clima hostil, claro. Matheusinho também foi destaque do outro lado, já que Bruno Henrique deixou as marcas da chuteira na muleira do ex-garoto do Ninho, e lá se foi o cartão vermelho da partida. Sangrou e não foi pouco, mas logo uma touquinha surgiu e o jogo seguiu o fluxo com o Flamengo com -1.
Bola vai, bola vem, o Memphis até agora não sabe onde se meteu. Matheusinho e Neneca não conseguiram estar do lado de quem vence dessa vez. A multa de 500 mil do novo goleiro foi paga, para a alegria de Marcos Braz, mas as parcelas seguem o mesmo atraso. E agora, espera-se que após a eliminação, o presidente corinthiano peça paciência pra gaviões também. Afinal, deu a lógica, venceu que tem a maior torcida do Brasil. E, o Filipismo agradece!
SRN