A expectativa da saída oficial de Sampaoli e seus auxiliares coloca em dúvida a preparação da equipe para o próximo compromisso do Rubro-Negro. Segundo apurado pelo portal NetFla apesar dos treinos estarem sendo realizados dentro de uma certa normalidade, ” a sensação, porém, é de que se tratam de treinamentos para ocupar agenda e não com foco voltado para uma partida e, quem assiste às sessões garante que as atividades não acontecem em altíssimo nível”.
Enquanto a torcida espera a confirmação da contratação de Tite como novo comandante, a indefinição sobre quem atuará no próximo sábado gera um certo desconforto entre os atletas. O que não deixa de ser irônico, uma vez que o treinador argentino jamais manteve a mesma escalação.
A bola rola à partir das 16h (de Brasília) no próximo sábado (30) e vale pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ocupa a 7ª posição, com 40 pontos (11 vitórias, 7 empates e 6 derrotas) e o Bahia, na zona de rebaixamento, a 17ª com 25 pontos (6 vitórias, 7 empates e 11 derrotas). A partida será transmitida pelo Premiere.
Mesmo com a chegada de Tite, Rodrigo Caio não deve permanecer no Flamengo
SRN
Sílvia Lima