Caso vença as eleições…
Rodrigo Dunshee revelou em entrevista o perfil ideal para assumir a vice-presidência do Flamengo, caso ele seja eleito no fim do ano para o triênio 2025-2027:
“Para o ano que vem a gente vai para um sistema de profissionalização, de um diretor de futebol. Eu quero que quem seja o responsável pelo futebol seja um diretor técnico. Um diretor técnico de futebol. Remunerado. Profissional. Recebendo salário para tomar decisões. Vocês vão ver no mercado qual seria o melhor, né? Não é um cargo fácil de achar assim também, não. Estamos procurando, estamos conversando com algumas pessoas, mas não é uma coisa simples. Tem perfis que interessam, outros não. Estamos procurando.”
Vale lembrar que Marcos Braz, atual VP do Flamengo, deixará o Clube da Gávea ao final do mandato de Rodolfo Landim, mas se colocou à disposição para ajudar o sucessor independendemente de quem vença a eleição. Após sair da gestão, Braz continuará como membro do Conselho Administrativo e do Conselho Deliberativo do Clube da Gávea.
Alheio a isso, a equipe do Flamengo enfrenta o Fluminense no próximo dia 17, às 20h (horário de Brasília) no Maracanã. A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido está na quarta posição e o tricolor das Laranjeiras na 17ª colocação, uma antes da zona de rebaixamento.
SRN
Sílvia Lima