“Não jogou nada”, afirma jornalista
O jornalista Rodrigo Mattos (UOL) opinou sobre as recentes atuações de Gabigol já sob o comando de Filipe Luís e afirmou que o jogador não teve nenhuma evolução como titular e destoa em relação aos companheiros Rubro-Negros:
“O Gabigol não deu demonstração de recuperação nos dois jogos. O próprio Filipe Luís disse que ele fez o que foi pedido. Ele reconheceu que o Gabriel não jogou nada, em outras palavras. Contra o Bahia, ele recebeu uma bola na cara do gol e deu um peteleco para a defesa do goleiro. E contra o Corinthians, apesar de quase ter feito um gol de letra, não esteve bem nas conclusões. Aí falam:’Vamos dar tempo ao Gabriel’. Quantis jogos? 15/ Eu não sei se daria tanto tempo assim, não”.
Opinião à parte, o futuro de Gabigol continua indefinido. Porém, em recente entrevista, Marcos Braz deu a entender que a renovação do atacante poderá acontecer com a chegada do novo comandante do Flamengo:
“Claro que com Filipe Luís, você tem novos ares, um novo norte, que pode fazer com que a gente enxergue que tenha que ter uma renovação de contrato.”
O Flamengo só entra em campo após a data FIFA, contra o Fluminense pelo Brasileirão, no dia 17, às 20h (horário de Brasília) no Maracanã. O Mais Querido segue na quarta posição do Brasileirão, com 51 pontos.
SRN
Sílvia Lima