Gentileza vira gol!
O Flamengo venceu, novamente ,o Bahia de Rogério Ceni neste sábado (05) por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Brasileirão e, no segundo gol Rubro-Negro, o capitão Gerson chamou o argentino Carlos Alcaraz para bater o pênalti, marcado após Michael ter sido agredido com um soco por Santiago Arias.
Alcaraz agradeceu o gesto do companheiro que o possibilitou marcar seu primeiro gol com o Manto Sagrado: “Muito feliz por meu primeiro gol com essa camiseta muito linda do Flamengo. Muito contente pelo apoio que o grupo me dá sempre. Uma grande referência como Gerson me deu o pênalti para eu bater. Agradeço muito a ele, que me dá sempre muita confiança em todos os treinos. Agradeço também a todo o plantel, que sempre tenta me ajudar com o idioma e a me adaptar ao futebol do Brasil. Estou muito contente e emocionado.”
Com a vitória, o Flamengo se manteve na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos. O Rubro-Negro só volta a campo depois da Data FIFA, para enfrentar o Fluminense, no dia 17, às 20h (horário de Brasília) no Maracanã.
Foto:Threads
SRN
Sílvia Lima