o inevitável ACONTECEU. Os rubro-negros amanheceram com a notícia tão esperada nos últimos dias. Tite e sua comissão técnica são ex da seleção, e agora, ex do Flamengo também. Acabou a passagem do Adenor e ele não sobreviveu ao jogo ameno contra o Athletico-PR, logo após a eliminação na Libertadores.
Jogo vai, jogo vem, o técnico vinha sendo alvo de críticas e muitos protestos nos últimos jogos e não sobreviveu à pressão rubro-negra da última partida. No entanto, independente do resultado, a demissão era como certa pelos corredores do Ninho. A falta de confiança e aparente falta de comprometimento demitiu o Adenor.
O que agora é motivo de lamento para alguns, se tornou motivo de churrascada para o ex-craque Filipe Luís. Mesmo que temporariamente, o novo técnico, vai realizar o sonho de estar à frente time de coração e na companhia dos antigos colegas de campo. O Mais Querido nomeou como técnico interino o ex-jogador e atual campeão da Libertadores e Mundial da categoria sub-20. É pra comemorar!
Não se sabe por quantas partidas, mas a tropa vai ter o prazer de conhecer bem de perto o bom trabalho que Filipe vem fazendo nas sub-categorias, o que gera expectativas muito boas. Afinal, o campeão se mostrou capaz dentro e vem se mostrando também na beira do gramado. Não adianta, o cara é muito Flamengo e é exatamente isso que o flamenguista quer. E quem concorda, respira.
SRN