“Filipe Luís, muito obrigado!”
Alex Sandro desembarcou na manhã de hoje (30) no Rio de Janeiro como mais um reforço Rubro-Negro e, ao conceder sua primeira entrevista à FLATV, o lateral-esquerdo rasgou elogios ao ex-companheiro da Seleção Brasileira e ídolo do Flamengo Filipe Luís, atual técnico do Sub-20:
“Filipe Luís é um irmão pra mim. Profissional que sempre respeitei, sempre foi meu espelho. Não só na Seleção, mas no Atlético de Madri. Sempre olhava como o Filipe jogava porque sempre quis aprender ao máximo com todos que conheço. Filipe Luís, muito obrigado. Nos vemos por aí.”
Alex Sandro volta ao futebol brasileiro após treze anos na Europa. Defendeu o Porto, de Portugal e a Juventus, da Itália. O Flamengo desembolsou US$ 20 milhões pelo jogador mais o empréstimo de Victor Hugo ao Goztepe, da Turquia.
Tite critica a Conmebol e é denunciado
SRN
Sílvia Lima
Revelado pelo Athletico-PR, o lateral de 33 anos jogou no Santos onde conquistou o título da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Na Europa passou pelo Porto (POR) antes de defender a Juventus (ITA).
O Flamengo pagou US$ 20 milhões para contar com o atleta e colocou na negociação o empréstimo de Victor Hugo ao Goztepe, da Turquia, que pertence ao mesmo grupo dono do clube inglês.