Segundo o Gabriel Reis ( Paparazzo RN), o presidente Rodolfo Landim autorizou o processo de renovação com o atacante Bruno Henrique. O contrato será extenso,mesmo com a política do clube de não renovar por mais de um ano com atletas que tem a “idade avançada”, Landim deu o “ok”.
A proposta do Flamengo pelo camisa 27 sera de dois anos com uma aumento salarial considerável, mesmo não chegando as expectativas pedidas pelo jogador, o salário será reajustado em moldes maiores, caso esse, que não deverá ser um entrave na continuação das negociações.
Outro jogador que não deverá ser beneficado por tal “regalia”, será Everton Ribeiro que também se encontra em processo de renovação com o clube neste momento. O meia é um dos líderes do elenco rubro-negro, que desde julho reafirma a sua intenção de ficar no clube , pois está ambientado e adaptado com a cidade.
O camisa 7 não fará parte da “excessão” que receberá a quebra da regra no modelo de gerenciamento do clube, e deve receber uma proposta de um ano de contrato, e se por ventura o meia não aceitar a proposta do Flamengo, estará livre no mercado de futebol e aberto a receber propostas.