O Flamengo venceu, e de quebra, eliminou o Palmeiras da cabeleireira Leila na Copa do Brasil, no Allianz Parque, nesta noite de quarta-feira (07). O pior é que mesmo apresentando um futebol medíocre, o Mengudo levou a melhor no agregado (2-1) e enterrou os ossos da churrascada de porco da semana passada, no Maracanã. O placar magro de 1 a 0 não foi suficiente pra tirar os paulistas da berlinda.
Abel Ferreira, como sempre foi expulso por comportamento pífio, caso contrário não era jogo do Palmeiras. Daronco, por sua vez, tentou dar o seu melhor mas Spindel ficou na bronca na coletiva pós-jogo. As partidas com o querido são sempre objetivas e sem muita cobrança em campo, afinal o cara é mó tranquilo.
Ao mais, pênalti não marcado para o Flamengo, com bola na mão do novo goleiro Murilo, não, pera. O VAR nem se ligou. Bola vai, bola vem, ninguém entendeu muito bem a formação do Tite, mas todo mundo sentiu o sufoco rubro-negro, sabe, aqueeeeele?! No apito final, o Pedro até ajoelhou e respirou fundo igual final de Libertadores.
Tia Leila correu pra dar satisfação pra imprensa, aquelas coisas né, eleição batendo na porta, tem que sorrir, acenar e mostrar serviço mesmo debaixo de derrota. Lá ela!
Por fim, classificados, porém cagados. Tem que mudar a postura. As quartas vem aí e tem Palmeiras de novo pelo Brasileirão. Ninguém aguenta mais. A propósito, alguém precisa vender esse Allan.
SRN